in

Carta ao pai de Bernardo emociona e deixa internautas em lágrimas

Notícia inFoco

Os brasileiros não se esquecem do caso Bernardo, essa história monstruosa de uma tragédia que chocou o Brasil há 4 anos. Bernardo Uglione Boldrini, que tinha 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril de 2013, na cidade de Três Passos, no Rio Grande do Sul.

Sua família alegou que a criança passaria o final de semana na casa de um amigo, mas que não foi isso que aconteceu. Após 10 dias, o corpo do menino foi encontrado em Frederico Westphalen, no mesmo estado, nas margens do rio Mico. O corpo dele foi colocado dentro de um saco de plástico e enterrado.

No mesmo dia em que o corpo do menino foi encontrado, Leandro Boldrini, pai do menino; Graciele Ugulini, a madrasta; e Edelvânia Wirganvicz, a assistente social; eram suspeitos do crime e por isso foram presos. De acordo com investigação da Polícia, Bernardo foi dopado antes de ser morto.

Agora que o caso voltou a ter repercussão, uma carta do jornalista Fabrício Carpinejar, destinada ao pai do menino, emocionou a todos na época e novamente tem levado os internautas às lagrimas.

O jornalista começa dizendo que não pode nem chamá-lo de ‘caro’ ou ‘prezado’ e ressalta que a criança foi enterrada com seu sobrenome. Um dos trechos mais emocionante é esse: “Ele acreditava que você era o herói dele. Estava exagerando para pedir que o salvasse, não atendeu ao apelo? Você nem pai foi. Nem homem foi. Você ou o que restou”.

Ele finaliza a carta de uma maneira muito emocionante e chocante, colocando em ênfase o ato que o pai cometeu: “Tente todos os dias de sua paternidade. Sangue não sai com culpa”.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Zidane pede estrela da Champions para o ataque do Real Madrid

Vídeo: internautas detonam Bettina nas redes sociais, a jovem que tem mais de R$ 1 milhão