Luto na Globo: morrem duas grandes atrizes no mesmo dia

PUBLICIDADE

Faleceu nesta sexta-feira (15), aos 88 anos de idade em São Paulo, a atriz Márcia Real. Não foram divulgados detalhes a respeito da causa da morte.

O velório, por sua vez, será realizado no Cemitério São Paulo, com início previsto para as 17 horas e 30 minutos. O sepultamento ocorrerá no sábado (16), com previsão para as 10 horas da manhã.

Márcia Real na verdade é Eunice Alves, sendo o primeiro o nome artístico adotado pela atriz. Além dos trabalhos em novelas, ela ocupou-se também à atividade de dublagem.

O seu início artístico se deu na Rádio Tupi, migrando posteriormente para a extinta TV Tupi. Muitos telespectadores se lembram da longa passagem dela, juntamente com Airton Rodrigues, na apresentação do Clube dos Artistas, por onde Márcia Real esteve a frente por dez anos.

No ano de 1961, ela venceu o prêmio de melhor atriz do Troféu Imprensa. Na Rede Globo, desempenhou conhecidos papéis, muito lembrados pelo público, em várias novelas, tais como Bebê a Bordo, de 1988, De Corpo e Alma, no ano de 1992 e Quatro por Quatro, em 1994.

O seu último trabalho, antes de aposentar-se, foi a participação no filme do cinema nacional Avassaladoras, o qual foi lançado no ano de 2002.

Morre a atriz Maria Isabel de Lizandra, de 72 anos, em São Paulo

Faleceu também na mesma data de hoje (15), a atriz Maria Isabel Lizandra. Dentre os seus trabalhos mais conhecidos, está sua participação em Vale Tudo, além de outras novelas.

Acometida de um quadro grave de pneumonia, ela acabou não resistindo, falecendo no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de acordo com as informações repassadas pela sua família.