Ex-BBB Kaysar passa mal em campo de refugiados para gravação de novela na Globo: ‘Pesado’

PUBLICIDADE

Kaysar Dadour não venceu o Big Brother Brasil, mas se tornou um dos participantes do reality global de maior sucesso e além de conseguir trazer a família para o Brasil. Ele foi convidado para participar da próxima novela da Globo, Órfãos de Coração e ele terá um papel fundamental na trama, pois tem experiência de sobra como refugiado e com isto está ajudando os colegas de trabalho.

Nesta última quinta-feira (14), Kaysar esteve na coletiva da novela, que foi no clube Monte Líbano, Rio de Janeiro e falou um pouco do seu personagem: “Ele é o capanga mais fiel do sheik e é mau, ele não é bom não”, disse o ator.

Em uma conversa com o Purepeople, o sírio fez uma relação entre sua vida real, a fuga de sua terra natal, as dificuldades que viveu e a história que agora está vivendo na trama.

Só que as gravações para Órfãos da Terra tem feito com que Kaysar relembre tudo que viveu e chegou a passar mal, “Quando entrei pela primeira vez no campo de refugiados da cidade cenográfica fiquei três dias com dor de cabeça. Passei mal de verdade, foi muito pesado. Nunca imaginei que ia enfrentar isso novamente”, relatou.

Kaysar revelou que só pensa sobre estes momentos difíceis quando está sozinho e vai às lágrimas, pois lembra de sua terra natal, o lugar onde nasceu e morou por um bom tempo, onde fez as primeiras amizades, namorou e viveu a adolescência.

O sírio confessou que continua solteiro e trabalhando muito, mas não descartou um novo amor. Quanto às poesias, ele continua escrevendo, mas garante que ainda não são para uma pessoa específica. Os fãs estão na torcida para que ele continue fazendo muito sucesso.