Vídeo: homenagem de alunos às vítimas de Suzano está fazendo todo o país chorar de emoção

PUBLICIDADE

Após o massacre ocorrido em Suzano, no interior de São Paulo, várias homenagens começaram a surgir pelo país, mostrando todo o carinho dos brasileiros com as vítimas.

Desta vez, um vídeo gravado em Recife, capital de Pernambuco, mostra os alunos da Escola João Pessoa Guerra dedicando parte da manhã letiva para fazer orações, principalmente aos familiares das vítimas do massacre da Escola Estadual Raul Brasil.

A emoção tomou conta dos brasileiros que assistiram ao vídeo no momento em que, ao encerrarem as preces, os alunos entoaram a canção Jó, do autor Delino Marçal, que se tornou famosa a partir da interpretação do cantor Midian Lima, fazendo uma última homenagem para as vítimas do massacre.

Veja a seguir o vídeo dos estudantes de Recife, que está emocionando todo o Brasil

Mostrando muita união, os alunos deram as mãos, formando uma grande corrente humana, e começaram a clamar a Deus pela ajuda às famílias dos vitimados no episódio, conhecendo todo o sofrimento pelo qual essas pessoas estariam passando no momento, afirmando que somente Ele seria capaz de compreender toda a angústia pela qual os familiares enfrentam.

Após a oração feita pelos estudantes, foi dado início ao Pai Nosso, prece universal ensinada por Jesus; e, em seguida, os estudantes entoaram o cântico Jó.

A gravação do momento viralizou pelas redes sociais e rendeu uma série de compartilhamentos e comentários de várias pessoas, as quais declararam toda a emoção que sentiram ao assistir o vídeo protagonizado por jovens estudantes.