Dono treina cachorro para ‘vigiar’ sua filha e surpreende internautas; confira o vídeo

PUBLICIDADE

Todos sabem que o cachorro é conhecido pelo titulo de melhor amigo do homem. Na China, um pai criou uma maneira inusitada, mas bastante criativa de impedir que sua filha acabasse se distraindo enquanto fazia o dever de casa.

Ele decidiu treinar seu cachorro para fazer uma espécie de ‘supervisão’ da menina enquanto ela realizava seu dever de casa em Guiyang, que fica na província de Guizhou. Devido à menina não parar de olhar para o telefone, ele então decidiu colocar o cachorro para vigia-la.

A filmagem que tem circulado na internet surpreende, o cachorro de cor creme fica em pé apoiado na mesa olhando fixamente como se fosse um professor rígido, ele observa atentamente a menina enquanto ela escreve.

O pai, de sobrenome Xu, falou que sua filha sempre deixava para depois o seu dever e ainda acabava perdendo a concentração. “Eu apontei para a mesa e disse para ver minha filha enquanto ela fazia o dever de casa”, acrescentou. “Isso a protegeria e garantiria que ela não pegasse seu telefone”.

O vídeo que está sendo compartilhado teve vários comentários dos internautas que apoiaram a atitude do pai e admiração pelo cachorro. “Um cão tão inteligente! Nenhuma desculpa para a aluna ser preguiçosa agora”, comentou um internauta.

Outro internauta elogiou o cachorro “Olhe para o cão trabalhador fazendo um bom trabalho, não é fácil ser um cão hoje em dia!”. Algumas pessoas até comentaram que irão treinar seus cachorros para executar o mesmo ‘serviço’ com seus filhos, já pensou se a moda pega?