Capitão do Lyon sobre Messi: ‘É impossível’

PUBLICIDADE

Nabil Fekir, capitão do Lyon, descreveu Lionel Messi como o “melhor jogador da história”, depois que ele e o resto do time do sentiram na pele dificuldades para travar o astro argentino. No jogo de ida, o Lyon ainda conseguiu segurar Messi, e a partida ficou no 0 a 0. No entanto, no jogo de volta, no Camp Nou, Messi acabou ‘destruindo’ a defensiva francesa, com dois gols e duas assistências, na vitória por 5 a 1.

Com essa vitória, o Barcelona seguiu para as quartas de final da Champions, pela 12ª temporada seguida, onde vai enfrentar agora o Manchester United, por uma vaga na semifinal. 

Fekir reconheceu superioridade do Barcelona

No final da partida, o capitão do Lyon, Fekir, achava que seu time nem jogou tão mal, mas infelizmente para eles, do outro lado estava um gênio que eles não conseguiam travar. Falando depois do jogo.“Nós jogamos um bom jogo, mas o melhor jogador da história tornou isso impossível para nós. Quando ele não está marcando, ele está assistindo. Quando ele não está assistindo, ele está criando. Foi impossível. Messi é impossível”, disse o jogador.

Um resumo perfeito de como Messi é realmente um jogador completo. Essa temporada, o jogador argentino já contribuiu diretamente em 55 gols do Barcelona, entre gols marcados e assistências para seus colegas, em todas as competições.

Mais uma temporada incrível de Leo Messi

Messi é nesse momento o líder da artilharia da liga espanhola, com 26 gols, e da Liga dos Campeões, com oito gols. O jogador argentino é ainda o líder na corrida pela chuteira de ouro, por ser o jogador com mais gols, entre as principais ligas da Europa. 

Messi está fazendo mais uma temporada sensacional e muito focado na Champions. Agora, o Barcelona vai jogar com o Manchester United, nas quartas de final, e o astro espera levar o Barça para a semifinal, o que não acontece desde 2015.