Felipe Melo complica renovação ao fazer exigência ao Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras iniciou o ano muito bem. Apesar de ainda não ter vencido nenhum clássico na temporada, o Verdão tem feito seu dever na Copa Libertadores da América. Já se passaram duas rodadas da fase de grupos e a equipe Alviverde venceu os dois jogos dentro e fora de casa.

Apesar da boa fase na temporada, o Verdão ainda não definiu seu elenco para o restante do ano. O Palmeiras acabou de anunciar a venda do lateral-esquerdo Luan Cândido e provou que a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari não está fechada para 2019.

Além das negociações que ocorrem no clube, o Palmeiras está com um problema referente à renovação de contrato do volante Felipe Melo. Seu contrato com o Verdão termina no final de 2019 e o valor das luvas a serem pagas pelo Palmeiras é o principal problema para o volante acertar sua renovação com o clube.

É claro que o Palmeiras não vai esperar chegar o final do ano para negociar a renovação do volante Felipe Melo, mas nos últimos dias, as tratativas para a renovação travaram por conta da partida contra o Melgar, na Copa Libertadores da América.

A partir do meio do ano Felipe Melo já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, por esse motivo o Palmeiras corre para demonstrar interesse em contar com o atleta que é muito cobiçado no futebol brasileiro e internacional.

Felipe Melo está com 35 anos e recebeu sondagens do Flamengo no final de 2018, mas optou em ficar no Verdão. O Palmeiras prometeu em seu atual contrato o pagamento de R$ 8,4 milhões em luvas parceladas ao volante titular da equipe.