Cachorro é abandonado dentro de saco fechado, mas final da história é surpreendente

Leia também

Lembra da cantora do Xibom Bombom? 20 anos após sucesso, segure o queixo ao vê-la hoje

Ex-vocalista de As Meninas, Carla Cristina fala sobre quarentena e surpreende com aparência.

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Um cachorrinho foi resgatado e deixou todo mundo emocionado, pois ele estava dentro de um saco amarrado e morreria sem ar se não fosse encontrado. O animal estava no litoral de São Paulo e quando o saco foi aberto o cão começou a respirar aliviado, mas assustado ao mesmo tempo, sem entender o que estava acontecendo.

O resgate foi no início da manhã desta sexta-feira (15), no bairro Caraminguava. O jovem Vinícius Correa estava indo para o centro da cidade quando viu o saco e percebeu que ele estava mexendo. Assustado, ele se aproximou devagar, pois não sabia o que estava acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Há suspeitas que quem abandonou este cachorro na estrada estava disposto não só a ficar livre do animal, como também matá-lo, já que amarrou muito bem o saco, impedindo que o cão saísse lá de dentro e nem conseguisse respirar direito.

Publicidade

Vinícius contou ao G1 que viu o saco plástico se mexendo e pensou em nem ir ver do que se tratava, mas foi quando ouviu o choro do cãozinho e não pensou duas vezes em ir salvá-lo. Imediatamente ele abriu o saco e deixou o pet respirar, pois estava desesperado.

Publicidade

Para não perder muito tempo, o jovem usou a chave de sua moto para rasgar o saco e liberar o cachorro o mais rápido possível. O animal estava assustado e até tentou mordê-lo, mas com aparência de muito fraco e quase não conseguia se mexer direito. “Era lindo o cachorro”, disse Vinícius.

Mas o final desta história acabou tendo um resultado surpreendente, pois o jovem estava indo para um compromisso, de moto e não teve como ficar com o cãozinho. O cachorro ficou agitado, assustado e Vinícius acabou deixando ele lá e seguiu seu caminho.

Na volta, já não viu mais o cachorro no local onde o resgatou e agora torce para que alguém tenha ficado com ele para cuidar e dar muito carinho.