Flamengo divulga novo primeiro uniforme de 2019; confira

PUBLICIDADE

A nova camisa do Flamengo será lançada no dia 23 de março, numa sexta-feira. O site do Globo Esporte teve acesso a camisa nova, divulgada pelo Fla.

A nova camisa do Flamengo terá listras mais finas que estarão presentes também nas mangas. Assim será a nova camisa rubro-negra para o restante da temporada.

As vendas se iniciam na noite do dia 22 para o dia 23 e no começo as vendas acontecerão apenas na loja online do Flamengo. Somente sete dias depois as vendas do uniformes terão destino para as lojas físicas.

A estreia do uniforme está prevista para ser no clássico contra o Fluminense, no dia 24, domingo. A partida contra o Flu será válida pela sexta rodada da Taça Rio.

Nas fotos divulgadas pelo Globo Esporte a nova camisa do Flamengo está limpa sem nenhum patrocinador estampada no peito. Isso porque o patrocínio da Caixa, que ficava no peito, será substituída. A diretoria Rubro-negra está atrás de fechar um novo patrocinador de peso para o clube carioca.

Além da camisa com novidades nas listras sendo mais finas, outra novidade interessante está no calção. O calção principal seria branco, como sempre foi, mas o Flamengo fará uma homenagem pelos dez jovens mortos no incêndio no Ninho do Urubu.

O novo calção do Flamengo será preto durante toda a temporada. Com o luto promovido pelo clube Rubro-negro, o calção branco fica como segunda opção para os jogadores. Normalmente o preto é usado como segunda opção, para combinar com a camisa branca, mas por uma causa nobre o Mengão decidiu mudar.