Diego e Juan dão presente à Jhonata, sobrevivente do incêndio no CT

PUBLICIDADE

A tragédia no Ninho do Urubu emocionou diversas pessoas no mundo inteiro, principalmente alguns personagens do mundo futebolístico. O incêndio atingiu o alojamento da base do Flamengo, onde morreram 10 jovens e ficaram três feridos graves. 

O incêndio aconteceu no mês de fevereiro, uma das maiores tragédias da história do futebol brasileiro. Um mês após o ocorrido, dois atletas profissionais do Flamengo não deixaram de homenagear um dos sobreviventes que atualmente está no hospital se recuperando.

O jovem Jhonata Ventura, único sobrevivente da tragédia que ainda está no hospital, recebeu uma visita privilegiada nesta sexta-feira (15). Jhonata foi o sobrevivente que mais sofreu queimaduras no incêndio, no dia 8 de fevereiro o jovem atleta do Flamengo teve 30% do corpo queimado.

O camisa 10 Diego Dibas e ídolo Juan foram acompanhar o estado de saúde do garoto de 14 anos. A dupla do Mengão foi até o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde o garoto de 14 anos está em recuperação. O garoto da base recebeu uma camisa autografada e fez questão de publicar em seu Instagram a foto da nova camisa.

Além da foto mostrando a camisa autografada, Jhonata gravou um vídeo e mandou um recado para a torcida do Flamengo: “Fala, Nação! Aqui quem fala é o Jhonata, eu estou bem, estou me recuperando muito rápido e daqui a pouco to aí pra fazer o que eu amo, estamos juntos”, disse o zagueiro de 14 anos.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, fez questão de afirmar que o quadro clínico de Jhonata é agradável e que o garoto de 14 anos tem evoluído bem na recuperação.