MC Guimê é detido em São Paulo por porte de drogas

PUBLICIDADE

MC Guimê foi detido nesta sexta-feira, dia 13, no 10º Distrito Policial na Penha, zona leste de São Paulo e o cantor assinou um termo circunstanciado por porte de drogas, a notícia logo se espalhou nas redes sociais e os fãs ficaram surpresos.

Vale lembrar que em maio de 2016, Guimê já havia sido flagrado por policiais com 400 gr de maconha na cidade de Nova Lima, cidade vizinha de Belo Horizonte e chegou a admitir que ele era o dono das substâncias.

Dois anos antes, o cantor deu uma entrevista para a revista Serafina, no ‘Folha de S. Paulo’, onde declarou ser usuário de droga: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”.

A notícia de que MC Guimê foi apreendido por porte de drogas foi dada pela Rádio Bandeirantes através do Twitter e os fãs deixaram vários comentários.

Esposa de Guimê quer ser mãe

Lexa, casada com o cantor, ainda não se pronunciou a respeito. Recentemente ela contou que quer ser mãe, mesmo estando com a agenda lotada de compromissos e shows.

Focada na carreira, Lexa esteve recentemente no Domingão do Faustão e o apresentador errou o nome dela por diversas vezes, mas a cantora nem ligou e disse que ter ido ao programa dominical da Globo foi ótimo, pois lhe dá uma visibilidade muito grande.

Apesar de batalhar muito pela carreira, ela disse que já se imagina como mãe e que se tiver dois filhos já está bom, só não sabe quando.