Thammy Miranda pensa em mudar de nome e revela qual é o sugerido por sua esposa

PUBLICIDADE

Com um tempo livre nesta quarta-feira (14), Thammy Miranda resolveu aproveita-lo para dar atenção aos seus fãs respondendo algumas perguntas feitas por seus seguidores no Instagram. Uma das perguntas que mais chamou a atenção dos fãs foi a respeito da possibilidade de Thammy trocar seu nome de batismo.

O artista disse que já pensou em fazer a troca e que não sabia por qual razão ainda não tinha feito. Segundo ele, várias desculpas já teriam sido usadas para que a troca não fosse feita. Inclusive dizer que seu pai pediu que Thammy mantivesse o nome, mas como ela disse, “se eu quisesse ter trocado de fato, nada me impediria”.

O ator completou dizendo que já são vários anos com o mesmo nome e que ainda não se acostumou com a ideia de ter outro. “É uma questão minha. Não sei se eu me acostumaria com outro nome”.

Thammy também revelou aos seus fãs que já conta o gênero masculino em seus documentos mais importantes, como certidão de nascimento, identidade e CPF.

Segundo ele, sua mulher, Andressa Ferreira, já até teria sugerido um novo nome para ele. “Andressa me propôs me chamar Tony. Fizemos uns testes, e cada vez que ela me chamava, a gente tinha crise de riso, então, a gente não vai conseguir ter uma comunicação”, disse.

Em seu nascimento, Thammy foi registrado com o nome Thammy Cristina Brito de Miranda Silva e, após retificação de nome no cartório, passou a se chamar Thammy Brito de Miranda Silva e, em 2018, foi indicado pela revista Isto É Gente ao prêmio de Homem Mais Sexy do Ano.