Comedor de cachorros de estimação é finalmente capturado

PUBLICIDADE

O mundo animal é realmente incrível, predadores e presas convivem em harmonia dentro de um ecossistema por muitos anos, assim, o mundo gira com toda a sua beleza e resplendor. Mas, a invasão do homem ao ambiente dos animais tem feito com que a vida doméstica se torne a presa ideal para bichos colossais em todo o território.  

Não diferente nas ilhas australianas Tiwi, onde um crocodilo gigante amedrontou por muito tempo a população do local. O crocodilo de quatro metros de comprimento pesava cerca de 600 quilos e passou seis meses nos arredores da ilha. 

O crocodilo comeu dezenas de cachorros de estimação

Segundo informações da população local, o enorme bicho matou dezenas de cachorros de estimação para usa-los como alimento. Além disso, o crocodilo atacou um dos pescadores da região.

O maior medo da população era de que o bicho se aproximasse das churrasqueiras do local, lugar onde as crianças costumavam brincar e as ataca-se sem chance de defesa.  

Felizmente, o animal foi regatado antes que uma desgraça maior pudesse acontecer e no último dia 13, última quarta-feira, o animal foi recolhido por um guarda florestal do local.  

Willie Rioli, guarda florestal responsável pela captura do animal selvagem, conseguiu deter o bicho com uma armadilha que ele preparou. Segundo ele, para que o plano desse certo, ele trabalhou por seis meses em sua elaboração e execução, felizmente deu tudo certo.  

Especialista em vida selvagem levou animal para fazenda

Matt wiright foi convidado por Willie para ajudar no resgate, ele é especialista em animais selvagens e soube lidar com a situação. Todos na vila saíram de suas casas para acompanhar a captura do animal e comemoraram sua saída. O crocodilo foi levado para uma fazenda como animal para reprodução e segue bem.