Vídeo: homem é procurado pela polícia após passar 3 horas lambendo a campainha de uma casa

PUBLICIDADE

Quem nunca ouviu aquela famosa frase que diz “morro e não vejo de tudo”? Certamente, nesse mundão afora muitas coisas curiosas, inusitadas e até mesmo esquisitas acontecem sem que cheguem ao nosso conhecimento, afinal, o ser humano é uma caixinha de surpresas.

Embora possamos esperar de tudo das pessoas, determinadas situações podem deixar claro que os humanos realmente não tem limites e que por mais experiente que uma pessoa seja, certamente ainda acontecerá algo que irá surpreende-lá.

Um exemplo disso é um caso, ocorrido em uma residência na Califórnia, que ultrapassou todos limites da esquisitice e está beirando o bizarro. A polícia local está empenhada em rastrear um homem que passou três horas lambendo uma campainha.

“Eu pensei que tinha visto tudo, mas isso é a cereja do bolo”, disse Francisco Javier Estrada, vizinho do local da bizarra ocorrência. O protagonista deste crime jamaIs visto antes, identificado como Roberto Daniel Arroyo, foi pego em flagrante pelas câmeras de segurança do imóvel.

Os proprietários da casa e da campainha vítima do homem disseram que no momento do ocorrido não estavam em casa, mas que seus filhos estariam dentro de casa dormindo.

Segundo a polícia, um sistema de vigilância, que havia sido instalado recentemente na residência, ajudou as autoridades a investigar o caso. De acordo com o que os policiais informaram, Roberto Arroyo pode encarar acusações de contravenção e pequenos furtos.

Quanto a família Dungan, os proprietários do imóvel, embora chocados com a estranheza do incidente, eles disseram que simplesmente voltaram para casa e limparam a campainha.