Suposta Testemunha de Jeová é filmada dançando forró enquanto pregava a palavra de Deus

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

No Facebook, as imagens em que uma evangélica aparece dançando ao ritmo de uma música se tornou viral.

Na última década, as redes sociais desempenharam um papel proeminente como meio de entretenimento ou informação para milhões de usuários da Internet em todo o mundo. Seja no Instagram, Twitter, Facebook ou Youtube um conteúdo engraçado e incomum pode se tornar viral em uma questão de horas.

A última publicação tem um intérprete principal para uma suposta Testemunha de Jeová que é flagrada dançando um forró.
Sabe-se para as Testemunhas de Jeová é uma denominação milenarista e restauracionista com crenças antitrinitarias diferentes das principais classes do cristianismo. 

Na América Latina, seu trabalho é bem conhecido por serem pessoas que proclamam sua fé de porta em porta para difundir ‘a palavra de Deus’. O vídeo que se tornou viral no Facebook é apreciado por uma mulher que, supostamente, seria um membro das Testemunhas de Jeová e é gravada no momento em que ela balança sua anatomia ao ritmo da música.

Veja logo abaixo o momento exato que a mulher se entrega a batida da música:

https://www.facebook.com/iPERUANADAS/videos/409783699594974/?v=409783699594974

A mulher está na entrada de uma casa segurando uma Bíblia até que de repente começa a dançar animadamente ao ritmo da música, como visto no vídeo. No entanto, constatou-se que a cúmbia corresponde a uma edição que foi feita para o vídeo original.

O vídeo já foi editado com várias versões de músicas até mesmo de forró. Até agora, a verdadeira canção que gerou os passos incomuns da mulher de fé é desconhecida. O vídeo já têm mais de 53 mil visualizações desde que foi compartilhado.