Aluno esfaqueado participou de The Voice e chocou com fala de agressor: ‘O mundo é nosso’

PUBLICIDADE

O jovem de 15 anos que foi esfaqueado pelo colega no braço dentro do Ciep Brigadeiro Sergio Carvalho, localizado no Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande, zona oeste do estado, falou sobre o ocorrido.

Segundo ele, momentos antes de levar a facada do jovem, ele gritou “o mundo é nosso”. Os dois estudavam juntos na mesma instituição, e não houve nenhuma discussão que pudesse motivar o acidente.

O jovem disse: “Eu estava com meus amigos. Ele chegou, gritou ‘o mundo é nosso’ e já tentou me esfaquear”. Logo no início do ataque, o rapaz tentou atingir a barriga do menino, que conseguiu impedi-lo, colocando a mão em seu pescoço. Na segunda tentativa, ele acabou se defendendo e levando um corte no braço de 4,5 cm.

Agora, depois do ocorrido, o único desejo do jovem esfaqueado é conseguir continuar com sua vida e retornar às atividades normais. O jovem é fã de Rihana e Beyoncé, e sonha em ser cantor e dançarino. Neste ano, ele chegou a tentar uma vaga no The Voice, passando pelas audições do programa, mas acabou não conseguindo pagar a passagem e acabou perdendo a chance.

Por azar do destino, era o primeiro dia do jovem que levou a facada na escola. Depois do incidente, a mãe deve transferí-lo de escola. O agressor que deu a facada no grato já era aluno da unidade.

No momento do ataque, eles tinham acabado de chegar na unidade escolar. O delegado que cuidou do caso falou sobre o jovem: “Ele me disse que queria se matar, mas não tinha coragem. O que ele queria era estar em uma situação limite, encurralado pela polícia, para não ter outra opção a não ser tirar a vida”.