Wagner Moura xinga Bolsonaro e anuncia viagem para Cuba

PUBLICIDADE

O ator e diretor Wagner Moura vem fazendo um filme sobre uma das figuras mais polêmicas da história do Brasil, Marighella. No Festival de Berlim, na Alemanha, Wagner anunciou que viajaria para Cuba, mas não para ficar.

Após saberem de sua viagem, muitos contrários à ideologia do ator fizeram piadas nas redes sociais, pois Wagner é constantemente aconselhado para viajar ao país socialista. No entanto, Wagner só vai para o país para fazer filmagens do ‘Wasp Network’, uma longa-metragem do cineasta francês Olivier Assayas.

Wagner, antes de viajar para Cuba, falou sobre o filme ‘Marighella’ no festival de Berlim, e não deixou de comentar sobre a política brasileira. Fazendo alusão a Bolsonaro, o ator disse “a mamadeira de p… ganhou as eleições no Brasil”. Logo complementou falando que não estava dizendo só do Brasil, como também do Estados Unidos da América.

O ator citou que Donald Trump mente 11 vezes por dia. Ao final, Wagner confirmou que realmente estava falando do presidente do Brasil quando questionou: “Vocês acham que Bolsonaro já leu um livro? Honestamente: que já foi a um teatro? Não! Isso não tem importância para essas pessoas, e elas não querem que essas narrativas sejam ditas“.

Apesar de citar o presidente da República e fazer diversas críticas, Wagner afirmou que seu filme não é uma resposta ao presidente, indicando que ‘é bem maior que Bolsonaro‘. 

Logo após isso, os apoiadores do presidente foram à loucura nas redes sociais e Wagner Moura já é um dos assuntos mais comentados no Twitter.