Loja de armas em Ribeirão Preto (SP) explode e vizinho é atingido, sofrendo grave fratura

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (15), mais um incêndio causou um enorme estrago em uma loja de artigos de pesca na cidade Ribeirão Preto (SP).

O local que também funcionava como um estande de tiro profissional foi tomado pelo fogo, ocasionado por uma grande explosão.

Segundo as primeiras informações que foram levantadas pela EPTV, afiliada da Rede Globo no interior do estado de São Paulo, Uma pessoa estava no local na hora do acontecido e foi socorrida em meio às chamas.

Um morador que mora bem ao lado da loja acabou sendo atingindo por uma peça não identificada, porém, o impacto foi tão forte que ele acabou sofrendo uma grave fratura na bacia. Ainda não se sabe qual a principal causa que teria provocado o incêndio, mas existem suspeitas.

Tudo leva a crer que a munição que é armazenada no depósito, localizado no subsolo da loja , que também conta com material de isolamento acústico inflamável, tenha sido o principal agente causador do incêndio.

Era por volta das 9h15 da manhã quando o fogo acabou se espalhando pela loja, localizada em uma grande avenida, a Caramuru, no Jardim República.

Após o incêndio, a área foi isolada e o Corpo de Bombeiros já se encontra no local para tentar controlar as chamas do incêndio. Os agentes também entraram em contato com a companhia de luz que abastece a região, para desligar a rede de eletricidade, para que o fogo não acabe se espalhando, causando uma tragédia ainda maior.

Ainda não se têm informações a respeito da vítima que estava dentro da loja no momento do ocorrido.