Ótima notícia para a nação corintiana sobre Gustagol

PUBLICIDADE

O centroavante Gustagol vem sendo o grande artilheiro do Corinthians nesta temporada. O jogador voltou de um empréstimo ao Fortaleza e surpreendeu, demonstrando que pode ser o camisa nove titular do Timão.

Após grandes destaques e muitos gols, Gustagol acabou sofrendo uma dura entrada no jogo contra o São Bento, do zagueiro Luizão. O defensor nem ao menos foi expulso, já Gustavo saiu de maca e ficou fora de dois jogos (Santos e Ceará).

A torcida corintiana ficou apreensiva e a notícia saiu de que não houve uma lesão grave, mas mesmo assim o centroavante teria que ser recuperar pela pancada que sofreu. No entanto, a volta de Gustagol será definida na sexta-feira e é possível que ele já esteja disponível para jogar contra o Oeste.

O técnico Fábio Carille vem escalando Gustavo como titular e, ao contrário do ano passado com Osmar Loss e Jair Ventura, Carille tem diversas opções de centroavantes no elenco. Desde André Luis, até Mauro Boselli.

Os centroavantes são: André Luis, Gustavo Mosquito, Gustagol, Vagner Love e Mauro Boselli. Porém, Love vem jogando de ponta-atacante e sendo titular, mas já deu a opção ao Carille para também ser utilizado mais perto do gol, onde é sua posição de origem.

Gustavo já é analisado por grandes clubes da Europa e tudo indica que pode deixar o Corinthians ao meio do ano. Evidentemente que o Timão só liberará por uma boa proposta, pois o atacante pode ser o grande protagonista em um título nesta temporada. O Timão sonha com a conquista da Copa Sul-Americana ou de algum campeonato nacional.