BBB19: Rízia bate-boca com Tiago Leifert: ‘Queria um saco com minha cara pra bater’

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (14), teve discussão ao vivo no BBB19, mas desta vez foi diferente porque o bate-boca não foi entre os confinados e sim da Rízia com Tiago Leifert, pois ele ficou insistindo para ela justificar uma escolha feita, enquanto a sister se recusava a dar explicações.

Depois do programa ao vivo, Rízia chamou Rodrigo para o quarto do líder e tentou explicar ao brother o motivo de ter vetado a participação dele na prova do líder. Só que no programa ao vivo, ela se recusou a justificar sua escolha quando foi solicitada por Tiago Leifert. O apresentador insistiu por várias vezes e se mostrou irritado com o fato da participante se negar a dar explicações.

Para Rodrigo, Rízia disse que foi ‘burra’ e vetou ele da prova do líder sem pensar, completando em seguida: “Dá vontade de ter um saco com a minha cara para ficar batendo“.

A alagoana ainda garantiu que não discutiu com o apresentador do Big Brother Brasil porque está em cima do muro, mas por não conseguir ‘lidar com a pressão’ que Tiago teria feito.

Rízia disse a Rodrigo que quando é pressionada por Leifert, fica com medo de magoar alguém e acaba travando, então ela não diz nada e mesmo assim acaba machucando as pessoas.

Rodrigo disse à sister que não estava magoado com a escolha dela e que respeitava a ‘sororidade’ dela em não tirar as mulheres. Esta ‘sororidade’ a que Rodrigo se referiu, é a aliança entre as mulheres da casa para se manterem no jogo.

Gabriela venceu a prova do líder e se tornou a oitava líder da 19ª edição do Big Brother Brasil. Danrley acredita que é um dos alvos da casa e poderá ir para a berlinda novamente.