in

Sônia Lima vai à Disney um mês após morte do marido, é criticada, mas rebate a altura

Reprodução: Instagram/Sônia Lima

Sônia Lima ficou viúva recentemente após a perda do marido, o apresentador e jornalista Wagner Montes. Na época, a atriz fez diversas publicações sobre a dor de perder o amado e foi muito amparada e apoiada por seus seguidores.

Porém, agora parece que a situação se inverteu um pouco. A atriz viajou para a Disney um mês depois de seu marido ter morrido e acabou sendo duramente criticada por seus seguidores por ter feito essa viagem tão recentemente. Ela foi até lá junto do filho, Diego Montez.

Contudo, Sônia Lima não deixou isso passar em branco e se manifestou em suas redes sociais dizendo porque ela foi até lá e que o fato de ela ter ido buscar um pouco de alegria não significa que ela esteja com menos saudades do marido.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido… Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”, disse Sônia. Confira sua publicação logo abaixo:

View this post on Instagram

A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva.. a hipótese de sorrir… tentar se distrair…meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido … mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, tb choro! Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. beijoo fiquem na paz!

A post shared by SONIA LIMA (@sonialima) on

Sônia disse também que fez de tudo para poder recuperar o luto e superar essa dor. Na foto, ela está mostrando um momento de descontração com seu filho.

Ela reforça dizendo que segue um dia por vez e aconselha seus seguidores para que eles tenham fé, pois dias melhores chegarão e que essa dor muito terrível da saudade, ela vai levar sempre. Ela agradece todos os seus seguidores que a entendem sem julgar esse momento com seu filho.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Merendeira heroína que salvou 50 crianças em escola de Suzano está sendo homenageada

Samuel, vítima de Suzano, foi ilustrador de livro sobre superação da dor