Lembra dela? Ex-atriz mirim Debby Lagranha mostra a sua filha de 5 anos

PUBLICIDADE

A ex-atriz mirim Debby Lagranha foi uma das atrizes infantis de maior sucesso da TV Globo no início dos anos 2000. A loira participou de diversas produções globais, desde seriados, programas e até novelas. Participando também de alguns filmes do grupo Globo.

Ela ficou ainda mais famosa ao atuar na ‘Turma do Didi’ quando ainda era criança, porém, ela abandonou a carreira de atriz, só que ela não deixou de lado o universo da TV e até hoje tem relações com a emissora que a lançou ao estrelado.

Hoje, ela é veterinária e foi responsável por animais de diversas produções da emissora, como foi o caso de ‘Deus Salve o Rei’, ‘Eta Mundo Bom’, ‘Velho Chico’, dentre outras atrações. Mas o que nem todos sabem é que hoje ela já tem uma filha de 5 anos.

Recentemente, a atriz fez uma publicação sem qualquer maquiagem, trajando uma roupa para banho de piscina junto com a filha. Na imagem, ela escreveu a seguinte legenda: “Obrigada por ser tão parceira, filha”. Confira abaixo a imagem de Debby e sua filhinha.

Para quem não se lembra, Debby Lagranha participou de vários filmes ao lado de Renato Aragão e esteve no elenco fixo de ‘Turma do Didi’ por seis anos, atuando também em outras atrações da emissora.

Ela se formou em veterinária no ano de 2013, e ao lado de seu esposo, Leandro Franco, Debby tem um hotel para cães na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, ela está estabilizada nessa profissão e não há nenhum indício de que ela volte a atuar em breve, pelo menos nada disso foi divulgado até hoje.