Leonardo não comparece ao casamento da própria filha por motivo polêmico

PUBLICIDADE

Jéssica Costa, que é filha do cantor Leonardo, e o ator Sandro Pedroso se casaram nesta última segunda-feira (11) em um evento que foi realizado na Fazenda Nova Conceição, localizada no estado de Goiás.

Nessa emocionante cerimônia o que mais chamou a atenção não foi o vestido da noiva, as opções de buffet ou os presentes dos convidados. O que mais tem dado o que falar foi o músico não comparecer no casamento da própria filha, conforme divulgado pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

De acordo com o que foi divulgado pelo programa, a cerimônia for organizada por uma atração de televisão e a noiva só soube do casamento alguns momentos antes de ele acontecer. Cerca de 100 pessoas participaram da cerimônia, entre alguns famosos estavam o apresentador Rodrigo Faro e o irmão da noiva, Pedro Leonardo.

Um dos filhos do sertanejo que preferiu não se identificar, disse que a família só ficou sabendo do casamento quatro dias antes, o que prejudicou a forma com que eles chegassem ao local.

Porém, entrevistas realizadas em alguns veículos de imprensa, Leonardo sempre mostrou desconforto com a presença do genro e não fazia questão de esconder que desaprovava esse relacionamento. Essa falta ao casamento aumente ainda mais essa polêmica.

A assessoria de imprensa dele foi procurada e a resposta obtida foi que ele estava em uma fazenda e que lá não tem sinal de celular, mas mesmo assim não justificaram a ausência dele, nem explicando quando poderão informar o motivo nem quando o cantor estará disponível para entrevista.