Luto! Irmã do cantor Louis Tomlinson, ex One Direction, morre aos 18 anos

PUBLICIDADE

Félicité Tomlinson, irmã de Louis, ex One Direction, morreu aos 18 anos, de acordo com o The Sun, ela estava em casa e sofreu um ataque cardíaco. A jovem era estilista e seguida por mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais.

A influencer estava em casa, em Londres e morreu na madrugada desta última quarta-feira (13). Foram chamadas duas ambulâncias que rapidamente chegaram ao local, mas ela já estava sem vida. A família não informou oficialmente a causa da morte.

A mãe de Louis Tomlinson morreu em 2016 em decorrência de uma leucemia. Este ano o ex-One Direction lançou a música Two of us, uma homenagem à sua mãe, foi o primeiro single após o One Direction. “Vou te manter aqui dia e noite, até o dia em que eu morrer. […] Serei o melhor de mim, sempre te mantendo perto de mim. Estarei vivendo uma vida para os dois de nós“, diz um trecho da música.

Os fãs estão preocupados com Louis, pois sabem que ele era muito apegado à irmã e ficou arrasado quando soube que ela havia morrido. O cantor estava se preparando para um show beneficente que faria na Inglaterra, mas cancelou assim que foi informado.

De acordo com o site TMZ, Félicité estava em seu estúdio, em Londres, quando desmaiou. Quando os paramédicos chegaram ao local, fizeram de tudo para reanimá-la, mas infelizmente não conseguiram.

A família ficou em choque, pois a jovem não tinha histórico de problemas cardíacos. O perfil dela no Instagram está recebendo milhares de mensagens dos fãs que prestam suas últimas homenagens.