in

Por ironia do destino, homem morre de maneira trágica logo após pedir namorada em casamento

Reprodução: Virei Noiva

Um rapaz de apenas 28 anos acabou falecendo afogado após comemorar o pedido de casamento feito à sua mulher, em uma praia localizada no estado do Espírito Santo.

Aghton John Mota Souza era morador do região metropolitana de Vitória, capital de estado, e estava preparando uma cerimônia especial para sua namorada Franciele Botelho, de 21 anos.

O tenente do Corpo de Bombeiros do estado informou ao portal UOL que o homem levou sua namorada até o litoral, em um dia pouco movimentado, na intenção de pedi-la em casamento.

Após Franciele aceitar o pedido de seu namorado, os dois resolveram entrar no mar, a fim de comemorar o momento tão especial. Foi nesse momento que o afogamento teve início.

O tenente ainda conta que no momento em que a tragédia aconteceu não haviam salva-vidas no local, pois o horário em que o casal adentrou ao mar já havia ultrapassado o período de trabalho estabelecido no contrato dos profissionais de socorro.

Com o auxílio de populares que se encontravam no local, foi possível resgatar a noiva, a qual foi retirada das águas. Aghton, todavia, acabou submergindo, de tal modo que não foi mais visto.

Diante da situação, foi acionado o Corpo de Bombeiros, na intenção de realizar o trabalho de resgate. Buscas foram feitas durante todo o período da noite, mas sem êxito. 

O corpo de Aghton só foi encontrado no dia seguinte, quando já havia se distanciado em cerca de 400 metros da costa. Mesmo diante da tragédia, os familiares do rapaz mostraram-se muito agradecidos aos bombeiros, e aliviados, por conseguirem recuperar, de forma rápida, o corpo de seu ente querido. 

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Bomba! Polícia acredita que há um quarto envolvido no massacre em escola, em Suzano

Luto! Irmã do cantor Louis Tomlinson, ex One Direction, morre aos 18 anos