Por ironia do destino, homem morre de maneira trágica logo após pedir namorada em casamento

PUBLICIDADE

Um rapaz de apenas 28 anos acabou falecendo afogado após comemorar o pedido de casamento feito à sua mulher, em uma praia localizada no estado do Espírito Santo.

Aghton John Mota Souza era morador do região metropolitana de Vitória, capital de estado, e estava preparando uma cerimônia especial para sua namorada Franciele Botelho, de 21 anos.

O tenente do Corpo de Bombeiros do estado informou ao portal UOL que o homem levou sua namorada até o litoral, em um dia pouco movimentado, na intenção de pedi-la em casamento.

Após Franciele aceitar o pedido de seu namorado, os dois resolveram entrar no mar, a fim de comemorar o momento tão especial. Foi nesse momento que o afogamento teve início.

O tenente ainda conta que no momento em que a tragédia aconteceu não haviam salva-vidas no local, pois o horário em que o casal adentrou ao mar já havia ultrapassado o período de trabalho estabelecido no contrato dos profissionais de socorro.

Com o auxílio de populares que se encontravam no local, foi possível resgatar a noiva, a qual foi retirada das águas. Aghton, todavia, acabou submergindo, de tal modo que não foi mais visto.

Diante da situação, foi acionado o Corpo de Bombeiros, na intenção de realizar o trabalho de resgate. Buscas foram feitas durante todo o período da noite, mas sem êxito. 

O corpo de Aghton só foi encontrado no dia seguinte, quando já havia se distanciado em cerca de 400 metros da costa. Mesmo diante da tragédia, os familiares do rapaz mostraram-se muito agradecidos aos bombeiros, e aliviados, por conseguirem recuperar, de forma rápida, o corpo de seu ente querido.