Bomba! Polícia acredita que há um quarto envolvido no massacre em escola, em Suzano

PUBLICIDADE

Os investigadores descobriram que um terceiro jovem pode estar envolvido no massacre na escola Raul Brasil, em Suzano e agora surgiu a hipótese de uma quarta ter ajudado os dois atiradores.

Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral de Polícia de São Paulo, está acompanhando as investigações e pode ser que não sejam somente os dois atiradores culpados pelo massacre na escola Raul Brasil.

O 3º envolvido

Esta terceira pessoa seria um ex-aluno da escola Raul Brasil que estudou na mesma sala de Guilherme Taucci Medeiros, um dos atiradores. No dia do massacre este terceiro suposto envolvido não estava na escola e nem em locais próximos, mas pode ter ajudado na preparação de todo plano.

A investigação já descobriu que o grupo conversava mais pessoalmente do que pela internet.

O 4º envolvido

Agora a polícia está trabalhando com a hipótese de um quarto envolvido no massacre de Suzano, alguém que teria ajudado diretamente os dois atiradores.

Esta quarta suspeita é uma pessoa que esteve no estacionamento onde os dois atiradores guardaram o Onix branco, o carro com o qual os dois atiradores chegaram à porta da escola.

As suspeitas do delegado

O delegado responsável pelo caso está certo que os assassinos planejaram desde o início, agir com extrema crueldade e adquiriram armas para matar suas vítimas, pensando em tirar a vida do maior número de pessoas.

Ruy não quis revelar detalhes sobre as investigações, mas informou que está aguardando os resultados das análises de todos os materiais que foram apreendidos.

A meta agora é descobrir quem seria este quarto envolvido no massacre e qual foi a participação dele neste plano que levou mais de um ano para ser concluído.