Horóscopo do dia: previsões para cada signo do zodíaco nesta sexta,15

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo nas áreas do amor, saúde e trabalho para todos os signos do zodíaco nesta sexta-feira, 15 de março.

Áries: uma entrevista de emprego não ter o resultado que você espera. Não ligue para o que os outros comentam. Procure utilizar mais seus carinhos a fim de conquistar na paquera de forma mais fácil.

Touro: planejamentos no seu trabalho correm o risco de atrasar. Procure controlar o que você gasta. Pode vir a ter decepções com seus amigos. Evite se envolver em problemas emocionais familiares. Com seu parceiro, o fogo da paixão pode vir a ser reacendido.

Gêmeos: provavelmente este não seja o melhor momento a fim de tornar uma associação oficial ou transformar um projeto em realidade. Procure cuidar da sua saúde. Não adie um tratamento! Um novo momento pode vir a aparecer na conquista.

Câncer: pode vir a ganhar uma proposta de trabalho: é preferível não entrar de cabeça, solicite um tempinho a fim de analisar melhor. Se puder, adie questões jurídicas. Na paquera, você estará exercendo um magnetismo fabuloso por quem você mostrar interesse.

Leão: no seu trabalho, ocorrerá um bom relacionamento com pessoas superiores à você. Ao tratar com cartões de banco, seja cuidadosa(o) com senhas e ao acessá-los também. Na área amorosa, podem ocorrer coisas não exatamente como você imaginava.

Virgem: um sentimento de insatisfação pode vir a prevalecer no seu dia, o que pode fazer com que você se aborreça com as pessoas que estão próximas. No lar, tenha cuidado a fim de não ser injusta(o). Entre o casal, procure ser mais benevolente e se doar mais, você verá bons resultados disso.

Libra: não fique muito exposta aos seus colegas no serviço, nem queira resolver as coisas com gritaria. Utilize as chances favoráveis na área financeira. Permita que seu amado(a) saiba que você confia nele(a).

Escorpião: sua forma rápida de pensar irá dar mais independência no seu trabalho. Procure não investir em nada sem antes possuir dinheiro nas suas mãos. Preferível deixar questões judiciais para depois. Entre o casal, aproveitem as horas de descanso com satisfação.

Sagitário: você estará com o humor no tudo ou nada, com isso você pode acabar se envolvendo em problemas. Provavelmente sentirá problemas a fim de dormir ou encare tensões no lar. No amor, tendência para que haja racionalmente.

Capricórnio: sendo humilde, você irá obter maior compreensão no seu trabalho. Estará bastante viva(o) para o relacionamento! Seja sensível o suficiente a fim de notar que seu parceiro(a) está necessitando de ajuda e cuidados.

Aquário: os astros avisam que não se deve misturar área financeira e amizades. Caso necessite assinar algum contrato, procure ler tudo atenciosamente. Pode contar com a sorte em teste ou entrevista. Acredite na pessoa que você ama.

Peixes: seja cuidadosa(o) com promessas infundadas. No trabalho, o clima deverá ser tranquilo. Pode vir a ficar solitária(o) nos seus pensamentos por alguns instantes. Procure não exigir demasiadamente da pessoa amada. Na cama, muita sedução.

Namastê!