in

Menina de 12 anos engravida e dá à luz a um bebê, o pai também tem 12 anos

Imagem ilustrativa Pinterest
Publicidade

Quando um casal decide ter um bebê, é uma decisão que envolve compromisso e dedicação. Porém, um fato curioso está dando o que falar após uma garotinha de apenas doze anos dar à luz uma criança. E o caso se torna ainda mais curioso pelo pai do bebê também ter doze anos e ser vizinho da garotinha.

De acordo com o site G1 e Folha Max, o caso foi registrado na tarde de segunda-feira (11), na cidade de Alto Araguaia, cerca de 418 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Conforme apuração da mídia, a menina não sabia que estava grávida e, de repente, começou a sentir fortes dores na barriga. Os pais da garota levaram ela para uma unidade médica, onde passou por exames que constatou que ela era uma gestante.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Menina dá à luz durante atendimento médico

Durante o atendimento médico, a garota começou a sentir contrações e logo entrou em trabalho de parto, que foi realizado pela médica Samary. 

A médica identificou a gravidez, mas como a garota disse que nunca havia tido uma relação sexual, ela pediu um exame de sangue, mas antes que ficasse pronto, a paciente entrou em trabalho de parto“, relatou Maíra da Silva Ribeiro, coordenadora do hospital.

Familiares da menina relataram que não tinham conhecimento da gravidez, acrescentando que o pai do bebê é um vizinho que também têm doze anos e mora na cidade vizinha Santa Rita do Araguaia (GO).

A família do menino também informou que não sabia da gestação e nem do relacionamento entre os novos pais. O casal de adolescentes portam fotos nas redes sociais segurando o bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.