Menina de 12 anos engravida e dá à luz a um bebê, o pai também tem 12 anos

PUBLICIDADE

Quando um casal decide ter um bebê, é uma decisão que envolve compromisso e dedicação. Porém, um fato curioso está dando o que falar após uma garotinha de apenas doze anos dar à luz uma criança. E o caso se torna ainda mais curioso pelo pai do bebê também ter doze anos e ser vizinho da garotinha.

De acordo com o site G1 e Folha Max, o caso foi registrado na tarde de segunda-feira (11), na cidade de Alto Araguaia, cerca de 418 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Conforme apuração da mídia, a menina não sabia que estava grávida e, de repente, começou a sentir fortes dores na barriga. Os pais da garota levaram ela para uma unidade médica, onde passou por exames que constatou que ela era uma gestante.  

Menina dá à luz durante atendimento médico

Durante o atendimento médico, a garota começou a sentir contrações e logo entrou em trabalho de parto, que foi realizado pela médica Samary. 

A médica identificou a gravidez, mas como a garota disse que nunca havia tido uma relação sexual, ela pediu um exame de sangue, mas antes que ficasse pronto, a paciente entrou em trabalho de parto“, relatou Maíra da Silva Ribeiro, coordenadora do hospital.

Familiares da menina relataram que não tinham conhecimento da gravidez, acrescentando que o pai do bebê é um vizinho que também têm doze anos e mora na cidade vizinha Santa Rita do Araguaia (GO).

A família do menino também informou que não sabia da gestação e nem do relacionamento entre os novos pais. O casal de adolescentes portam fotos nas redes sociais segurando o bebê.