in

Vídeo mostra atiradores em estacionamento onde largaram carro com armas usadas no massacre de Suzano

UOL
Publicidade

Uma câmera de segurança de um estacionamento na cidade de Suzano, São Paulo, registrou o momento em que os dois jovens atiradores aparecem na guarita. Foi neste local que eles deixaram o Onix branco com o qual chegaram à escola e, no carro, estavam as armas que foram usadas no massacre na Escola Estadual Raul Brasil.

O que aparece na frente é o atirador mais velho, Luiz Henrique de Castro, que tem 25 anos; e logo atrás dele está G.T.M., de 17. Eles mataram o tio do menor antes de chegarem à escola e poucos minutos depois atiraram em estudantes e funcionários.

Segundo a versão atual da Polícia, que ainda investiga o caso, quando os atiradores viram os policiais militares, já dentro da escola, G.T.M. matou o comparsa e logo em seguida tirou a própria vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outras 11 pessoas ficaram feridas, mas felizmente nenhuma delas corre perigo de morrer. A Polícia Civil está investigando o que teria motivado o crime e muito já foi descoberto sobre a vida dos atiradores, por exemplo, eles eram amigos de infância, são ex-alunos da escola e frequentavam uma lan house onde jogavam games violentos.

Acredita-se que foi assim, por meio de jogos, que eles treinaram como iriam fazer quando entrassem na escola.

Para o Ministério Público de São Paulo, pode haver uma organização criminosa por trás do massacre em Suzano e os bandidos estariam agindo pela internet.

Os dois jovens atiradores foram enterrados no início da manhã desta quinta-feira (14). Não houve velório e pouquíssimas pessoas compareceram ao sepultamento. O velório da maioria das vítimas foi na Arena Suzano, por onde passaram milhares de pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]