Vídeo: mãe de atirador na escola em Suzano faz revelação para repórter da BandNews

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, 13 de março, o Brasil ficou em choque com o massacre na escola Raul Brasil, dois jovens mataram alunos e funcionários, pouco tempo depois de terem atirado no tio de um deles, que não resistiu e veio a óbito.

Várias emissoras de TV estavam cobrindo o caso, inclusive a BandNews, sendo que um repórter localizou a mãe de um dos assassinos e foi atrás dela, tentando conseguir alguma informação exclusiva.

A mulher tenta esconder o rosto e continua andando, enquanto o repórter vai atrás e tenta convencê-la a todo custo a dar uma entrevista, inclusive diz que é importante que ela diga alguma coisa até mesmo para preservar a honra da família.

A mãe de Guilherme Tauci Monteiro foi ficando irritada e disse não saber de nada sobre o que seu filho fez e que também queria entender, então iria conversar com seu pai para ver se ele saberia explicar alguma coisa. Guilherme morava com o avô e gostava de ficar até tarde jogando videogame.

Durante a ‘entrevista’, que ela deu enquanto continuava caminhando, confirmou que o filho sofreu bullying na escola e, por isso, parou de estudar. “Minha família é de paz. Estranho isso”, disse ela. Veja no vídeo abaixo, o desenrolar desta conversa.

Visivelmente irritada, a mãe de Guilherme disse que não sabia da intenção do filho de matar outras pessoas. O repórter ofereceu ajuda, perguntou o que ela queria, e então a mulher alegou que só precisava de paz.

O enterro dos dois atiradores foi realizado no início da tarde desta quinta-feira (14), em cemitérios diferentes e com a presença de poucas pessoas.