in

Equipe de sonho para Zidane: será assim o onze do Real Madrid 2019/20

Fox Sports

O Real Madrid quer voltar a dificultar para o Barcelona. A partir da próxima temporada, o Real vai ter como objetivo fazer vida difícil para o time de Leo Messi. A primeira ação para isso acontecer foi o regresso de Zinedine Zidane, de treinador, e com ele vão acontecer várias mudanças no time, que será novamente temível na Espanha e na Europa. O francês pretende construir um projeto vencedor com uma equipe galáctica. 

Muitas mexidas no time

Para isso, de acordo com o site Don Balón, Zidane vai começar por se livrar de algumas estrelas, como Gareth Bale, Isco, Marco Asensio ou Toni Kroos, para receber dinheiro, que será importante para financiar a chegada de novos craques, que formarão a nova equipe de sonho do Real Madrid.

Onze de sonho do Real Madrid 

No gol, vai continuar tudo na mesma, com Courtois e Keylor Navas lutando por um lugar no onze.

Na defesa, Carvajal, Varane e Sergio Ramos devem manter seu estatus. Eles, que são da confiança de Zidane, sendo que o brasileiro Eder Militão já está confirmado no elenco. O zagueiro do FC Porto chega a Madrid, por 50 milhões de euros, e vai lutar por uma vaga na defensiva madrilena. 

Porém, a grande mudança na defesa seria mesmo no lado esquerdo, onde Marcelo deve deixar Madrid. O internacional brasileiro é um favorito de Zidane, mas já estaria decidido em viajar para Turim e se juntar a Cristiano Ronaldo, na Juventus, por 40 milhões de euros. Para fazer a posição, Reguillón também não será solução, com Zidane pedindo um novo reforço. David Alaba, do Bayern, seria o favorito, embora existam vários outros nomes na agenda, incluindo os brasileiros Alex Sandro, da Juve, e Alex Telles, do FC Porto. 

No meio-campo, espera-se uma revolução. Casemiro, Toni Kroos e Modric poderiam estar de saída e, para substituir o tridente, poderiam chegar N’Golo Kanté, do Chelsea; Christian Eriksen, do Tottenham; e Paul Pogba, do Manchester United. 

Também no ataque deve acontecer muitas mudanças, com a chegada dos galácticos que a torcida tanto aguarda. Vinícius Júnior tem até o final da temporada para convencer Zidane, mas tudo indica que Eden Hazard chegará para tomar seu lugar no ataque. Do outro lado, Kylian Mbappé é o favorito para liderar um ataque, que poderia ainda encontrar um novo camisa 9, com Harry Kane ou Mauro Icardi. 

Leia Também

Next post

Recém-nascida é encontrada coberta de picadas de insetos após ser abandonada na floresta

Vídeo: mãe de atirador na escola em Suzano faz revelação para repórter da BandNews