Recém-nascida é encontrada coberta de picadas de insetos após ser abandonada na floresta

PUBLICIDADE

Uma recém-nascida com um corpo cheio de picadas de insetos foi encontrada no meio da floresta e causou indignação no mundo.

Um vídeo se tornou viral e mostra um cenário arrepiante após a descoberta de um bebê com um corpo cheio de mordidas e várias queimaduras depois de suportar o calor escaldante da Ilha Olango, nas Filipínas. Uma mulher que passeava pelo local ouviu um leve choro no mato, procurou a origem do som e encontrou a recém-nascida completamente sem roupas. 

O residente local Eliezer Rosalejos foi uma das pessoas que ajudaram a resgatar a vítima não hesitou em expressar sua enorme carga emocional. “Graças a Deus, o bebê ainda está vivo e nós a encontramos na hora certa. Aqueles que são seus pais, espero que se sintam culpados“, disse Eliezer no vídeo do YouTube.

A recém-nascida foi encontrada com o couro cabeludo molhado como prova de que sua mãe havia dado à luz horas antes.
As crianças são tão preciosas. Eu nunca vou entender como alguém poderia deixar seu filho à mercê do deserto“, disse o aldeão. 

Atualmente, a menina está estável em um hospital sob a custódia do departamento de bem-estar social. Vídeo YouTube tem milhares de visualizações. Funcionários da delegacia de polícia na ilha de Olango estão em busca constante da mãe por meio de registros médicos locais.

https://www.facebook.com/watch/?v=826340304366139

É importante que encontremos a mãe para que ela possa receber toda a ajuda necessária e que ela seja responsável por suas ações”, enfatizou a polícia. “A menina não teve o melhor começo de vida e continuará sob os cuidados do estado“, concluiu.