Vizinha fala sobre infância dos atiradores: ‘via a mãe usando droga na calçada’

PUBLICIDADE

Andre Correia Lima é uma vizinha dos dois criminosos que executaram o grande massacre na escola de Suzano. A mulher deu uma entrevista à Rede Record de Televisão e contou que conhece os dois desde criança, relatando que eles andavam em três, Luiz, Guilherme e mais um.

Na entrevista, Andrea conta que o perfil dos dois jovens, por mais que fossem amigos, era muito diferente. Segundo ela, Luiz era muito calmo e educado, já  o Guilherme era revoltado e sempre escolhia pelo lado mais agressivo.

A vizinha contou que Luiz é um menino que estaria longe de quaisquer suspeitas, não sendo envolvido com nada e era um filho muito bom, e sua família era estável com uma mãe que era dona de casa e sempre presenta. Já, Guilherme, foi criado com os avós e com uma mãe usuária de drogas.

Andrea contou que Guilherme via sua mãe usando drogas na calçada e isso o abalava, portanto era um jovem muito revoltado, mas sempre brincava na rua, em frente a sua casa. Luiz já era introvertido, porém apresentava ser muito calmo.

Assista:


O massacre ainda vem sendo investigado pela polícia e já acharam postagens dos atiradores em fóruns, onde eles pediam dicas e contavam que iriam fazer tal ato. Nos fóruns, os atiradores afirmavam que morreriam como heróis e ganhariam ‘sete virgens no céu’.

Ainda há a suspeita de que tenha um ou mais envolvidos no massacre. Caso alguém mais tenha ajudado a planejar, será caracterizado como cúmplice neste grande massacre. As armas, até o momento as informações condizem que foram compradas pela Internet.