Reviravolta! Terceiro jovem é envolvido no massacre de Suzano

PUBLICIDADE

O caso do massacre de Suzano pode ter uma grande reviravolta nas próximas horas. Isso porque o jornal O Globo trouxe à tona o envolvimento de um terceiro suspeito no tiroteio.

De acordo com as investigações reveladas pelo jornal, por pelo menos três vezes, um terceiro elemento acompanhou os jovens até o estacionamento onde estaria o carro usado pelos atiradores no massacre.

Por mais ou menos dez dias, os garotos deixaram o carro no estacionamento e voltaram lá por pelo menos duas ou três vezes.

Por diversas vezes, os jovens chegaram no local com sacolas e mochilas. Ainda segundo a investigação, os jovens teriam pedido, para um dos donos do estacionamento, que deixasse o carro fora da visão da guarita do estacionamento e da rua.

O próprio dono do estacionamento, Éder Alves, chegou a falar sobre o assunto no depoimento que prestou na delegacia: “Eles me pediram para deixar o carro parado lá. Eu conhecia o Guilherme, porque ele já tinha ido várias vezes ao estacionamento, quando trabalhava na locadora do tio, o Jorge. Eles deixavam carros estacionados com a gente às vezes”.

A primeira vez que eles chegaram com o carro branco, ônix, foi no dia 21 de fevereiro. Até o dia 25, saiam e entravam acompanhados de um terceiro rapaz, que ainda não teve sua identidade revelada pela polícia.

Éder falou que o terceiro rapaz era alto e jovem como os dois assassinos. Eles sempre foram muito educados, mas nunca o deixaram entrar no carro. O veículo ficou estacionado lá até o dia 07 de março deste mês.