Mãe do assassino de Suzano desabafa sobre o filho: ‘E o bobão faz isso?!’

PUBLICIDADE

Especulações e boatos não param de circular sobre o atentado que deixou 10 mortos em Suzano ontem (14), incluindo os atiradores. Até onde se sabe, o atentado estava sendo planejado a pouco mais de um ano.

Antes de chegar a escola, G.T.M., de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25, assassinaram o tio de G.T.M. em um lava-rápido, ao entrar na escola, filmagens e gravações dos alunos mostram que G.T.M. atacou as vítimas com um machado e também com uma ‘besta’ (arma que utiliza flechas como munição). 

Diante disso tudo, a mãe de G.T.M. chorava inconformada por todo o contexto da situação. Ao visualizar seu filho agora denominado como assassino, a mulher disse a repórteres.

‘Como é que pode meu filho ser chamado de assassino? Meu deus? Isso é chocante.” Logo após ela se corrige: ”Mas, do que é que vão chamar ele, se ele matou essa gente toda na escola?“, completou. 

A mãe ainda contou sobre a surpresa que foi ao chegar até a escola em que houve o atentado e descobrir que foi o seu filho o responsável pelo ocorrido. Muito abalada, ela revela que o seu filho tinha de tudo em casa, e que não entende o que incentivou G.T.M. a assassinar profissionais e alunos no colégio. ”Ele tinha internet, TV a cabo, tinha tudo, e o bobão faz isso? Estou com muita raiva de tudo”, declarou a mãe de G.T.M., que continuou se questionando sobre o caso. 

Os dois assassinos já foram enterrados hoje (14). No ginásio foi realizado o velório coletivo das vítimas do atentado. O prefeito de Suzano declarou três dias de luto na cidade.