in

Bolsonaro é xingado por jornalista e responde de forma educada

Marcos Côrrea / PR

Em meio a diversas postagens no Twitter, o presidente Jair Messias Bolsonaro causa muita polêmica em algumas abordagens. Sempre acusando a mídia de falsas informações e de matérias tendenciosas, Bolsonaro mais uma vez confrontou um jornalista.

Eduardo Roberto, um dos editores na Vice Brasil, respondeu a um tuíte de Bolsonaro de forma ríspida. Logo depois, o presidente resolveu responder de uma forma diferente e mostrar o que o jornalista falou para todos os seus seguidores.

Após Eduardo Roberto ter tuitado “CALA A BOCA SEU PASTEL DE BOSTA“, Bolsonaro simplesmente respondeu ao próprio tuíte dizendo “Vemos muitas manifestações de solidariedade de editores de revistas e jornais como esta da @VICEBRASILE  outras facilmente identificadas. Segue o jogo da farsa e do vitimismo de quem nunca foi vítima“.

Após isso, os apoiadores de Bolsonaro o elogiaram muito e alguns o acusaram de apagar a postagem, porém o jornalista só tinha trancado o perfil. Exatamente por este motivo que a grande maioria não conseguia ver.

Depois de um tempo, Eduardo retornou com seu perfil aberto para o público e todos já conseguem ver a publicação novamente, onde Bolsonaro o responde. Ao final do texto publicado por Jair, ele fala de vitimismo, fazendo referência a imprensa.

Segundo Jair, o episódio com o Estadão quer dizer que a imprensa não assume uma suposta corrente ideológica que segue. Segundo o presidente, a intenção da mídia brasileira e o derrubar do poder e apoiar uma esquerda.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Bolsonaro faz limpeza, anuncia 21 mil demissões que economizará R$ 194,9 milhões

Columbine: entenda o massacre que teria inspirado os atiradores de Suzano