Neymar ou Mbappé? Real Madrid já definiu quem será o novo galáctico

PUBLICIDADE

Após a eliminação na Champions League e os resultados abaixo do esperado na Copa do Rei e no Campeonato Espanhol, os dirigentes do Real Madrid chegaram a conclusão de está na hora de mudanças no elenco. O time mira jogadores importantes no mercado da bola e já definiu quem será seu próximo alvo.

Neymar no Real Madrid?

Desde quando atuava ainda no futebol brasileiro, com a camisa do Santos, Neymar sempre teve seu nome vinculado ao Real Madrid por diversos veículos da imprensa internacional. O jogador no entanto optou pelo Barcelona e, mesmo vestindo a camisa do rival, não deixou de ser especulado em Madrid.

Atualmente jogador do Paris Saint Germain, o brasileiro parece ainda chamar a atenção do presidente do time espanhol, Florentino Pérez. O nome do craque da Seleção Brasileira continua sendo ventilado no Real Madrid, mas perdeu muita força com a chegada de Zidane, o crescimento de Vinicius Jr e também o futebol apresentado por Kylian Mbappé.

Mbappé no Real Madrid?

O francês Kylian Mbappé foi um dos grandes destaques da última Copa do Mundo e parece estar atraindo cada vez mais a atenção do time merengue. Com a chegada de Zidane, os olhos do clube espanhol se viraram para Mbappé, que tem a preferência do técnico em comparação ao Neymar e será o grande alvo na janela de transferências.

Segundo o jornal As, além da preferência de Zidane por Mbappé, acredita-se que estejam preocupados com problemas no vestiário caso Neymar fosse contratado. O time acredita no futebol de Vinícius Jr e também de Rodrygo, que irá se juntar ao elenco em breve, e alguns cartolas pensam que o camisa 10 da seleção e do PSG poderá atrapalhar o foco dos jovens atletas.