Messi não se esconde e deixa ‘recado’ para Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

O Barcelona se qualificou para as quartas de final, onde vai tentar fazer diferente dos últimos anos. Desde 2015 que o Barça não consegue chegar na semifinal da Champions, mas Messi continuaria confiante e fiel no seu objetivo. O astro argentino quer ganhar novamente a Champions, como ele revelou no início da temporada.

Segundo tempo preocupou 

Contra o Lyon, Messi mostrou bem sua vontade de ganhar na Europa. O craque fez uma exibição magistral no Camp Nou, fazendo dois gols e duas assistências, na vitória por 5 a 1 contras os franceses. No entanto, o jogo não foi tão fácil assim, como o marcador parece mostrar.

A partida começou bem para o Barça, que chegou rápido no 2 a 0. No entanto, no segundo tempo, o Lyon foi para cima do Barça, fez o 2 a 1 e teve chance para empatar. Até Messi fazer o 3 a 1, o Camp Nou sofreu com a possibilidade de um empate a dois gols, que iria apurar os franceses.

Depois, Messi ‘ofereceu’ a Piqué e a Dembélé as chances de ‘fecharem’ o resultado, que ficou em um 5 a 1.

Messi sem medo 

Apesar de alguns minutos de maior suspense, o Barça conseguiu se apurar e, agora, tudo pode acontecer. No entanto, de acordo com o Don Balón, Messi está muito confiante na sua equipe e apostado em uma vitória final, em Madrid. 

A final da Champions será disputada em Madrid, no Wanda Metropolitano, e o Barça é a única equipe da liga espanhola ainda em prova. Por isso, Messi e companhia querem aproveitar o momento para provarem que são o melhor time do país, ganhando essa final logo na cidade dos dois grandes rivais, o Real e o Atlético. 

Além de demonstrar sua superioridade para os de Madrid, Messi estaria ainda apostado em superar a Juventus, de seu rival Cristiano Ronaldo. De acordo com o Don Balón, o argentino estaria convencido que a Juventus não será rival para o Barça. “Somos melhores que eles“, teria revelado Messi, em uma mensagem que não agrada a Cristiano Ronaldo.