Palmeiras teve ótima audiência na FOX e superou Grupo Globo

PUBLICIDADE

O Palmeiras vive a sua melhor fase na temporada após as duas vitórias seguidas pela Copa Libertadores da América. Sem contar com as boas atuações de alguns atletas que aumentam ainda mais as expectativas do torcedor para o restante da temporada.

Ricardo Goulart já é apontado como a melhor contratação do Palmeiras este ano. Em apenas cinco jogos o meia-atacante já marcou três gols e deu três assistências, um número considerado excelente para um jogador que está voltando de lesão.

Nessa última partida contra o Melgar pela Copa Libertadores da América no Allianz Parque, Goulart brilhou marcando um gol e dando assistência para Deyverson voltar a balançar as redes. O centroavante estava fora das quatro linhas há mais de 40 dias por conta de sua suspensão no Campeonato Paulista.

A transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Melgar por 3 a 0, no Fox Sports, rendeu boa audiência para a emissora, que contava com exclusividade na partida do Verdão.

A transmissão da partida, entre Palmeiras x Melgar que teve narração de Nivaldo Prieto e comentários do ídolo Alviverde Edmundo, marcou 2,2 pontos de Ibope, sendo primeiro lugar na TV paga naquele horário. A Fox Sports acabou vencendo uma emissora do Grupo Globo, a SporTV, que no mesmo horário exibia a partida entre Boca Juniors x Tolima.

Vale lembrar que a partida do Palmeiras foi exibida às 19h15 na Fox Sports. Após o término do jogo do Verdão, a emissora passou a exibir a partida entre Grêmio x Libertad, às 21h30, onde o SporTV também transmitiu no mesmo horário. Porém a emissora global levou a melhor e bateu a Fox Sports nos pontos de audiência.