Filme da Arena Corinthians já tem data de estreia nos cinemas

PUBLICIDADE

O Corinthians está perto de aparecer no Guinness Book e isso só depende de sua torcida. A Arena Corinthians ganhará um filme, que está sendo gravado desde 2014, antes mesmo da nova casa do Timão ser inaugurada. As últimas gravações do curta-metragem foram feitas no início do mês de março.

A estreia nos cinemas está prevista para o dia 30 de maio e o Corinthians vive a expectativa de contar com a maior sessão de cinema do mundo. Para isso acontecer, o Timão deverá passar o filme para os torcedores assistirem diretamente da Arena Corinthians, onde há capacidade para mais de 40 mil pessoas.

O atual recorde de maior sessão de cinema do mundo está com o Internacional, quando lançou o filme “Absoluto – Internacional bicampeão da América” em 2010. Ao todo foram 27.022 pessoas assistir o filme no Beira-Rio, que virou história e entrou para Guinness Book, o livro dos recordes.

O filme fala sobre a Arena Corinthians, mas não deixa de falar claro, da torcida alvinegra, que é uma das principais protagonistas do novo estádio do Timão.

O filme da Arena conta com diversos personagens importantes, sendo eles: Marcelinho Carioca, Zé Maria, Geraldão, entre outros que aparecerão durante o filme que será lançado no dia 30 de maio.

Marcela Coelho explicou um pouco sobre o filme: “No filme, falamos muito sobre a participação da torcida corintiana em todos os estádios que o Corinthians joga e como a torcida faz com que o Corinthians se sinta em casa jogando fora também”, explicou a produtora e diretora do filme.