Douglas, vítima do massacre, era corintiano roxo e recebeu linda homenagem da Fiel

PUBLICIDADE

Uma tragédia chocou o Brasil e o mundo nesta semana, um atentado no Estado de São Paulo deixou dez mortos. Um adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano SP, nesta quarta-feira (13) e mataram oito pessoas, no final ambos se mataram.

Além das dez mortes caudadas pela dupla com uma arma de fogo, eles também levaram um machado, que usaram para agredir os alunos que passavam correndo para fora da escola. Outras 11 pessoas ficaram feridas, sendo que uma está em estado grave.

Uma das dez vítimas na escola em Suzano era corinthiano roxo e frequentava a Arena Corinthians assim que podia. A vítima do atentado tratava de Douglas Murilo, uma das cinco crianças mortas covardemente pelos dois atiradores.

Ao saber que um torcedor fanático do Corinthians estava entre as vítimas do atentado em Suzano, a torcida alvinegra tratou de se juntar e fazer uma homanagem pelo jovem garoto. Através das redes sociais, a torcida organizada Gaviões da Fiel prestou homenagem ao corinthiano.

Vou bater asas, voar para o infinito; Num vôo bonito, feito um Gavião. Douglas Murilo, corinthiano, maloqueiro e sofredor! Descanse em paz! #LutoPorSuzano“, publicou a maior torcida organizada da história do Corinthians.

Nos comentários da publicação da Gaviões da fiel, a torcida corintiana não deixou de lembrar que Kaio Lucas, que também foi morto no atentado, era outro torcedor alvinegro. Diversos torcedores comentaram a publicação demonstrando muita tristeza e desejando paz aos garotos.