Messi responde a Zidane com três cartadas galácticas

PUBLICIDADE

Florentino Pérez sentiu a contestação da torcida e não tardou na reação. O presidente do Real Madrid percebeu que era sua cabeça que os torcedores estavam pedindo, quando a temporada do time estava se despenhando cada vez mais. E, sem perder muito tempo, Florentino respondeu com Zinedine Zidane.

Zidane para ‘salvar’ temporada

Quando o Real estava afundando com um vestiário dividido, os torcedores vaiando seu próprio time todos os jogos, o presidente conseguiu reverter a situação, convencendo o francês a regressar, menos de um ano depois. Para muitos, essa decisão foi recebida com grande alegria, até porque o treinador receberá jogadores importantes para devolver o time para sua real dimensão. 

Messi desativa o retorno de Zidane 

No entanto, no Barcelona ninguém se deslumbra com esse retorno de Zidane, até porque a temporada do Real Madrid está perdida. Apesar de toda a euforia em Madrid, os catalães esperam causar ainda mais danos na confiança madridista,

Enquanto no Real celebram o regresso de um treinador, Leo Messi espera celebrar muito mais que isso no Barcelona. O jogador argentino está apontando para o ‘triplete’, ou seja, todos os troféus da temporada: Liga, Copa e Champions. 

Com Real Madrid e PSG fora de prova, o Barça se sente cada vez mais confiante de que pode somar a sexta Champions de sua história, troféu que Messi quer juntar à Copa e à Liga, muito bem encaminhadas. Depois de deixar o Lyon pelo caminho, o Barcelona vai com tudo para as quartas de final, acreditando que esse pode ser o seu ano. 

O Barcelona não ganha a Champions desde 2015 e esse é um dos objetivos da temporada, um triunfo que terminaria com toda a euforia de Madrid com Zidane.