Revelação! Elano pediu para Messi pegar leve com o Santos no Mundial de 2011

PUBLICIDADE

Em uma entrevista dada para o site Yellow and Green Footbal,l o jogador Elano declarou, que chegou a pedir para o craque Messi para o time do Barcelona tirar o pé durante o jogo com o Santos no ano de 2011 no final do Mundial de Clubes, que aconteceu no Japão. Nessa partida, o Barça acabou vencendo por 4 a 0. Elano inicialmente estava no banco, porém entrou na partida ainda no primeiro tempo aos 30 minutos de jogo, quando o placar já marcava 2 a 0.

De acordo com o jogador ele teria pedido para Messi que o time do Barcelona diminuísse seu ritmo de jogo.

“Eu até disse ao Messi no campo: Pelo amor de Deus, nos dê um tempo”, declarou Elano. 

E complementou contando a resposta de Messi: “Ele disse: Vamos continuar jogando. Se vocês não jogarem, vamos para cima. Ele não disse se eles iriam ou não facilitar. Ele disse: Vamos jogar”., contou ele.

Segundo ele, o seu colega e lateral-direito Pará, estava sentado ao seu lado no banco. A primeira jogada da partida foi uma tabela feita pelos jogadores Borges e Neymar e ocorreu também um chute que acabou passando por cima do travessão. E Pará então teria comentado: “Irmão, vai ser nosso dia”. Mas que logo em seguida os jogadores do Barcelona acabaram pegando a bola levando-a para o outro lado e emplacaram um gol. E ele respondeu ao amigo: “Realmente, Pará, é nosso dia”.

Elano, também fez comentários sobre o seu ex companheiro do Santos, Neymar. Disse que o rapaz tem uma enorme chance de virar um Ronaldo, mas que vai depender da ajuda do coletivo para conseguir isso.