Vídeo: após beijo em Neymar no Carnaval, Anitta é flagrada junto de Gabriel Medina

PUBLICIDADE

A cantora Anitta foi flagrada com o surfista Gabriel Medina na noite desta última quarta-feira, em São Paulo, e um fã que estava no mesmo restaurante que os dois acabou registrando algumas fotos com eles e assim, o encontro que seria secreto, acabou se tornando do conhecimento de todos.

Com este flagram, aumentou ainda mais os rumores de que Anitta e Medina estariam tendo um romance. É que durante o Carnaval carioca, a cantora beijou Neymar em um camarote na Sapucaí, mas o jogador foi embora sozinho, enquanto Gabriel Medina foi para a mansão de Anitta e ficou lá por um bom tempo.

E os internautas descobriram que Anitta começou a seguir o pai de Medina, o que levantaria ainda mais a suspeita de que a cantora e o surfista teriam mesmo engatado um romance.

No Fofocalizando desta quinta-feira (14), Leo Dias contou que recebeu um vídeo de um fã, mostrando Anitta e Gabriel Medina beijando no restaurante, confira:

https://twitter.com/seuclic/status/1106257351928107008

Vale lembrar que Anitta se envolveu em uma tremenda polêmica no Carnaval do Rio de Janeiro após ser flagrada aos beijos com Neymar. Bruna Marquezine estava no mesmo camarote e não gostou nem um pouco de saber que o ex estava com a funkeira.

Bruna parou de seguir Anitta, depois voltou, mas desativou o perfil no Instagram. No dia 8 de março, sexta-feira, a atriz reativou seu perfil, mas aí foi Anitta que parou de segui-la, alegando que não eram amigas.

Os fãs agora estão especulando se a funkeira realmente está começando um relacionamento com Gabriel Medina, ou seria apenas uma ‘pegação’ mesmo, sem nenhum compromisso.