in

Jovem escapou do massacre em Suzano, voltou para buscar a namorada e acabou morto

EBC: Montagem-Russel

Douglas Murilo Celestino, 16 anos, é uma das vítimas fatais no massacre ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Quando o tiroteio começou, Douglas conseguiu escapar, mas decidiu voltar até à escola para salvar a namorada, Adna Bezerra, também de 16 anos. O jovem então foi assassinado por um dos atiradores.

Nesta quinta-feira (14), os familiares lembraram do jovem com tristeza, mas também com orgulho por ver que ele perdeu a vida pensando em salvar Adna. Douglas ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, na cidade de Mogi das Cruzes, mas não resistiu aos ferimentos. A família preferiu não levar o corpo dele para o velório coletivo na Arena Suzano e estão em uma igreja no Parque Maria Helena.

A namorada do rapaz foi atingida e encontra-se internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas o estado dela é estável, conforme foi informado pela Secretaria Estadual de Saúde.

O massacre em Suzano

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que os dois jovens atiradores chegam à escola Raul Brasil em um Onix branco. Eles pararam o veículo bem na entrada e depois de alguns minutos já estavam disparando contra os estudantes e funcionários.

Antes de chegar à escola, eles mataram o tio de um dos atiradores. Na escola, morreram 5 alunos e 2 funcionárias. Os dois atiradores se mataram quando viram os policiais.

Os corpos dos dois atiradores ainda estão no Instituo Médico Legal e não foi informado quando serão liberados para o sepultamento.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Novo Galáctico do Real Madrid é o 6º defensor mais caro da história; veja o Top 10

Quem leva a Chuteira de Ouro? Veja o Top-5 no ranking atualizado da temporada 2018/2019