Bolsonaro faz declaração polêmica contra ex-bbb: ‘me senti desqualificado’

PUBLICIDADE

O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que já está envolvido em diversas polêmicas nas redes sociais, desta vez se tornou assunto devido um comentário que havia feito no ano passado em relação ao ex-BBB Mahmoud Baydoun, utilizando a rede social Twitter. O comentário foi feito quando ainda Mahmoud estava participando do programa da Globo, ‘Big Brother Brasil’.

Já se passou mais de um ano desde que o ‘ataque virtual’ ocorreu, e Mahmoud resolveu responder na publicação que o deputado federal dizia: “Enquanto que os mesmos setores no Brasil [investem] em simpósios de como fazer sexo anal sem sentir dor. Se depender de mim, a prioridade e seriedade terão outro direcionamento em breve”.

O texto acima descrito foi acompanhado de uma foto em que Mahmoud estava em um congresso de sexualidade humana. O ex-BBB então declarou: “Tanto desemprego e tanta corrupção no país e os defensores do Bolsonaro preocupados com minha pesquisa ainda”.

Mahmoud ainda continuou, dizendo que o curso, inscrição do Congresso e a passagem, ele havia pagado de seu próprio bolso. O ex-bbb acabou explicando o que o motivou a ter se manifestado depois de tanto tempo o assunto. O que ocorreu foi que após ter visto bastante gente comentando sobre o assunto, ele acabou vendo a postagem do ano passado, e isso o motivou a dar uma resposta.

A mensagem ‘twittada’ gerou grande repercussão. Mahmoud recebeu apoio dos internautas e  ressaltou sobre a relevância de seus estudos e sua formação como sexólogo, ainda dizendo que nenhum dinheiro público foi aplicado para a Organização Mundial da Saúde, onde a sexualidade faz parte da saúde. Já que a sexualidade engloba sua relação com o corpo, suas fantasias e seus desejos. Onde são vários aspectos nesse grande ‘guarda-chuva’.