Filho de Carlos Alberto de Nóbrega sofre infarto e precisa passar por angioplastia

PUBLICIDADE

Marcelo de Nóbrega, 54 anos, filho do apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, sofreu um infarto e, segundo o jornalista Flávio Ricco, precisou ser internado e submetido a uma angioplastia. O infarto foi no dia 7 deste mês, quinta-feira da semana passada, e foi preciso ficar uma semana internada.

Assim que a notícia começou a circular na web, os fãs ficaram preocupados, mas familiares disseram que ele está em casa e se recuperando bem. Marcelo de Nóbrega dirige o humorístico A Praça É Nossa e também faz parte do grupo ‘Show da Praça – Só Para Maiores’, um espetáculo muito divertido que é levado a todo Brasil.

Marcelo também atua de vez em quando no humorístico apresentado pelo pai, onde interpreta os personagens ‘Explicadinho’ e ‘Velha Surda’. Mas a estreia dele na TV foi em uma minissérie da Globo, em 1986, quando atuou em ‘Anos Dourados’ e na década de 80 participou de alguns episódios de ‘Os Trapalhões’.

Marcelo de Nóbrega usou as redes sociais para agradecer os fãs, pois foi informado pelos familiares que muitos internautas ficaram preocupados e mandaram mensagens pedindo notícias e dizendo que estavam em oração para que ele se recuperasse o mais breve possível.

“Ola meus amigos, sofri um infarto mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho”, escreveu o filho de Carlos Alberto.

A angioplastia é um procedimento onde o médico introduz um balão inflado nas artérias coronárias para que elas possam ser desbloqueadas, assim o fluxo sanguíneo volta ao normal. Não há previsão de quando Marcelo poderá retornar ao trabalho.