Fátima Bernardes faz relato sobre tragédia em Suzano, de fazer chorar, e comove o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes foi mais uma das famosas que se solidarizou com a tragédia que aconteceu na escola Raul Brasil, em Suzano (SP).

O ataque de dois garotos, que matou 10 vítimas e deixou mais de 23 pessoas feridas, comoveu o país e chocou o mundo.

Diversos famosos usaram suas redes sociais para protestar contra os atos de violência constantes no Brasil, e questionar até quando essas notícias tomarão conta dos noticiários. Uma das que mais se emocionou foi a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, que fez uma linda homenagem às vítimas da tragédia.

Através de sua rede social, a apresentadora escreveu: “Ontem fiquei sem Instagram. Mas não queria deixar de registrar minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas do massacre na escola Professor Raul Brasil, em Suzano. Precisamos refletir sobre onde estamos falhando como sociedade. Por que temos visto crescer essa onda de violência?”.

Nos comentários, diversos fãs da apresentadora se manifestaram, apoiando a declaração de Fátima e fazendo críticas pesadas contra a violência. Um dos comentários que mais chamou atenção foi de um seguidor que se diz a favor do porte de livros, não de armas.

Liberação de posse de arma virou debate nas redes sociais

O assunto sobre o uso de arma veio à tona novamente, desde quando o presidente Jair Bolsonaro assinou a lei, facilitando a posse de armas para a população. Agora, o objetivo é liberar o porte de arma, que dá o direito do cidadão andar armado. Depois dessa tragédia, milhares de pessoas têm colocado o assunto de liberação em debate nas redes sociais.

Inclusive, o ator global Thiago Lacerda se colocou contra a liberação das armas. Para ele só irá gerar mais violência e criar uma sociedade “doente”.