Mulher e bebê morrem após ela tentar dar à luz em casa seguindo um tutorial do YouTube

PUBLICIDADE

Uma mulher morreu dentro de sua residência ao tentar dar à luz assistindo vídeos do YouTube que ensinam mulheres dar à luz sozinha em casa. De acordo com a polícia, a mulher que não teve sua identidade revelada, era uma estudante de 26 anos e solteira.

A imprensa local relatou que exames de ultrassom revelaram que ela estava prestes a dar à luz.
As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontou que a vítima tinha alugado um quarto de hotel no distrito de Bilandpur, na cidade de Gorakhpur, na Índia, dias antes do incidente. 

A mulher se aproximou de mim há apenas quatro dias e me disse que sua mãe viria em breve para ajudá-la no parto no hospital. Depois de verificar seus detalhes através do cartão de Aadhaar, aluguei o quarto para ela“, disse o dono do prédio.

Mulher é encontrada morta junto com o bebê atravessado

No domingo, 10 de março, seus vizinhos do apartamento notaram que o sangue estava saindo de baixo da porta e imediatamente notificaram o proprietário do imóvel identificado como Ravi Upadhyay, que logo acionou a polícia relatando o fato.

Quando a polícia chegou ao local informado, arrobaram a porta e encontraram a mulher com a criança atravessada, em meio ao sangue, ao lado de uma tesoura, uma lâmina de barbear e um fio. 

Polícias descobrem que a vítima estava assistindo vídeo sobre parto normal em casa

Quando a polícia verificou o celular da vítima, descobriu que estava assistindo a vídeos sobre partos em casa no YouTube.

O chefe da delegacia de polícia de Cantonment, Ravi Rai, disse que a menina pode não ter informado sua família ou amigos por medo do “estigma social de ser mãe solteira“. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado pelas autoridades indianas.