Vaza vídeo sem censura do exato momento do massacre em Suzano

PUBLICIDADE

Um massacre ocorreu em uma escola em Suzano, onde dois ex-alunos invadiram o colégio e um deles atirou com um revólver calibre .38 em estudantes. O outro ex-aluno utilizou um machado para atingir os alunos e também plantou explosivos, que logo foram desarmados.

Um vídeo foi exibido na televisão, da câmera de segurança da escola. Entretanto, a filmagem foi exibida com censura e em alguns canais, como na Globo, foi cortado os momentos dos tiros e também das machadadas.

Porém, um tempo depois, começou a rodar no WhatsApp um vídeo sem censura do exato momento em que aconteceu a execução. Encontramos em um perfil do Twitter ‘@GustValverde’ a filmagem. As cenas são fortes e não podem ser reproduzidas.

Foi confirmada a morte de oito pessoas, dentre elas são cinco alunos e duas funcionárias da escola. Um grande momento de tensão foi vivido e boa parte da escola conseguiu se proteger dentro da cozinha das merendeiras, que fizeram uma grande barreira para evitar a entrada dos criminosos.

Um tinha 17 anos e o outro tinha 25 anos. Ambos foram encontrado mortos e a Polícia Militar confirma que eles se mataram após verem a Força Tática chegando, pois já tinham premeditado tudo isso.

No entanto, tudo indica que a intenção dos criminosos era matar muito mais do que conseguiram. No vídeo divulgado, da câmera, um chega primeiro e atira, o outro chega depois e ataca com o machado. Mas o segundo tinha uma arma ‘besta’, que é medieval e atira flechas. Porém, a correria dos alunos não deixou ele utilizar a arma.